O BLOG DA SONECAS

24 outubro 2006

FÁBULA!


Era uma vez uma mula e um cavalo que pastavam juntos numa quinta. De repente o cavalo cai a um poço. Ele grita para a mula: - Socorro, ajuda-me. Vai chamar o agricultor! Ajuda-me!
A mula vai a correr chamar o agricultor mas não o encontra. Então tem uma ideia brilhante. Pega no BMW do agricultor, guia-o até á beira do poço, ata-lhe uma corda que atira ao cavalo. Depois, guiando em marcha-atrás, salva o cavalo do poço. O Cavalo diz: - Obrigado, obrigado, devo-te a minha vida.
Alguns dias mais tarde, estando novamente a pastar, é a vez, infelizmente, da mula cair ao poço. Ela grita para o cavalo: - Socorro, ajuda-me. Vai chamar o agricultor!!!!! Mas o cavalo diz: - Calma, acho que consigo de outra forma mais rápida. Então o cavalo estica-se todo para dentro do poço e diz à mula: - Agarra-te ao meu pénis! A mula prontamente obedece e o cavalo, recuando, salva assim a mula.


Moral da História: Se tiverem o pénis de um cavalo não precisam de BMW's para apanhar mulas.

8 Comentários:

Às terça-feira, outubro 24, 2006 11:27:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Depende daquilo que a mula queira...

 
Às terça-feira, outubro 24, 2006 11:30:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Ora nem mais meu caro amigo pc, isto há mulas para tudo...

 
Às terça-feira, outubro 24, 2006 11:30:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Para tudo e para mais alguma coisa...

 
Às quarta-feira, outubro 25, 2006 12:35:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

um penis desse tamanho só mesmo para mulas
ena pá cum catano...
vai buscar.

 
Às quarta-feira, outubro 25, 2006 2:36:00 da manhã , Blogger bjecas disse...

Brow Mudo ... mostraste-o?

\m/

 
Às quarta-feira, outubro 25, 2006 11:40:00 da manhã , Blogger o iluminado disse...

Não é preciso, é um Audi meu...

 
Às quarta-feira, outubro 25, 2006 6:38:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

a bekas tem a razão, hoje em dia há mulas pra tudo e ainda por cima o ke não falta por ai são mulas.
com respeito a pénis grandes podem ser grandes não não servirem para grande coisa;)mais vale caninitos mas trabalhadeiros...
ups este comment está cadito po picante, desculpem

 
Às quarta-feira, outubro 25, 2006 8:42:00 da tarde , Blogger bekas disse...

caninitos caninitos também não, tatto...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial