O BLOG DA SONECAS

19 dezembro 2006

INESQUECÍVEL


Lembram-se de quando eram crianças?

5 Comentários:

Às quarta-feira, dezembro 20, 2006 1:37:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

É pá eu já não era criança quando deu este anúncio publicitário! Será que isto quer dizer que eu estou a ficar "velhota"???
Não me digam.

 
Às quarta-feira, dezembro 20, 2006 6:15:00 da tarde , Blogger dinocas disse...

lembro-me muito bem.
quanto a ti Dulcineia por mais nova que pareças os aninhos estão lá, mas olha que muito bem conservados....

 
Às quarta-feira, dezembro 20, 2006 10:09:00 da tarde , Blogger grace disse...

Pois é, parece mentira mas essa cota tem idade para ser minha mãe.
Ó dulcineia, ker me adotar?

 
Às quarta-feira, dezembro 20, 2006 10:42:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

Não sejam mázinhas, vocês também já não eram crianças quando isto passou na TV.
A nossa amiga Grace essa então nem sabe o que isto é.
Quanto a te adoptar, o meu filho só tem 7anos e já dá muito trabalho, quanto mais uma filha desse tamanho todo.

 
Às quarta-feira, dezembro 20, 2006 11:13:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Ó Dulcineia, eu era criança sim senhora. Não tenho culpa que tu já sejas cota!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial