O BLOG DA SONECAS

03 setembro 2007



O que pode ser isto?

- Um assalto? - Não (mas podia ser)

- IKEA - Nova colecção - compra a cama, leva o manequim? - Não

- "007 - Esquia Comigo" - Novo filme a estrear brevemente nos cinemas de todo o país? - Não

É apenas um moço arraçado de gaja (palavras do próprio), bate-chapas de profissão. Tem como hobby fotografar qualquer coisa e gosta de comer em esplanadas mas forçam-no a ir para o salão (com gestos suspeitos ao que parece). Meteu-se no avião em direcção à Madeira mas foi desviado até ao Polo Norte e como tal, desde então, vestiu este fato e espera ansiosamente poder usá-lo na próxima viagem (há férias com um tempo do caraças). O filho entretanto já lhe disse: "Paizinho, deixa-te disso e vem mas é jogar à bola", mas ele já sabe que isso não dá resultado pois não há calções que resistam (há provas deste facto lá para os lados da Benedita).

Enfim, és um Pascácio fixe pá!

7 Comentários:

Às segunda-feira, setembro 03, 2007 9:55:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Valha-me Deus... estou sem palavras!

 
Às segunda-feira, setembro 03, 2007 10:11:00 da tarde , Blogger o iluminado disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às segunda-feira, setembro 03, 2007 10:14:00 da tarde , Blogger o iluminado disse...

LOL LOL LOL LOL LOL
Estou a rir mas estou chocado...
:P

 
Às terça-feira, setembro 04, 2007 2:07:00 da manhã , Blogger bjecas disse...

Parece-me reconhecer o ar altivo e o olhar inteligente deste marmanjo...

:P

\m/

 
Às terça-feira, setembro 04, 2007 2:25:00 da tarde , Blogger simplesmente... disse...

é pá!!

pensei que o tinhas ganho na compra da cama...

:)

 
Às terça-feira, setembro 04, 2007 2:56:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Um verdadeiro profissional de Skybed!
Não tentem isto em casa, este novo desporto urbano é feito por pessoal devidamente treinado na arte de esquiar em camas com pá e vassoura! Muito praticantes incautos e destreinados estão hoje a trabalhar em firmas duvidosas de limpezas industriais!

 
Às quarta-feira, setembro 05, 2007 2:20:00 da tarde , Blogger Nux@ disse...

Eu ia jurar que já tinha visto este Skybed em qualquer lado...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial