O BLOG DA SONECAS

14 maio 2008

NOVA TÉCNICA DE PESAGEM!

Malta...o que me dizem disto?

5 Comentários:

Às quinta-feira, maio 15, 2008 1:33:00 da manhã , Blogger bjecas disse...

Vou experimentar pá!

Jinhos

\m/

 
Às quinta-feira, maio 15, 2008 9:30:00 da tarde , Blogger Maria Anjos Varanda disse...

Ora aí está uma boa maneira de perder peso....ou de dizer que se pesa menos....ehehehe

Muito fixe o teu blog....

E obrigada pela visita ao blog que temos de apoio à Rita.

Bjokas

 
Às quinta-feira, maio 15, 2008 10:00:00 da tarde , Blogger Li disse...

Acho que me vou começar a pesar assim...nunca mais me podem dizer que tenho uns quilinhos a mais...lololol

É a primeira vez que visito o teu blog e gostei...vou passar por cá mais vezes...:D

 
Às sexta-feira, maio 16, 2008 8:22:00 da manhã , Blogger sonecas disse...

bjecas

Vais adorar! Jinhocas

maria anjos varanda

Vou visitar sempre o vosso blog de apoio à Rita, até porque RITA é o meu nome preferido, é o nome da minha filha. Beijinhos!

lilipat2008

Obrigado pela visita e passa sempre neste meu cantinho cheio de boa disposição. Beijocas!

 
Às sexta-feira, maio 23, 2008 10:54:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Onde se arranja?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial