O BLOG DA SONECAS

27 outubro 2006

SEXO SEGURO


ESCOLHE O QUE MELHOR SE ADAPTA A TI!

15 Comentários:

Às sexta-feira, outubro 27, 2006 8:00:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Amiga,na concordo.Nada como ao natural.Fazer sexo com preservativo é como chupar um rebuçado sem tirar o papel!...

 
Às sexta-feira, outubro 27, 2006 10:01:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

OH cúmadre...mas há sempre a versão com sabores!!!! :D

 
Às sexta-feira, outubro 27, 2006 10:06:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ó minhas amigas...eu cá concordo com a cúmadre tudo ao natural...e ó aninhas por favor se existe algo pa chupar atenção escolham sem corantes nem conservantes.meninas ao natural é ke tudo é melhor ;)

 
Às sexta-feira, outubro 27, 2006 10:17:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

Eu concordo com o post, nada melhor que jogar pelo seguro, afinal há para todos os gostos. Com os tempos que correm o melhor mesmo é não arriscar.

 
Às sexta-feira, outubro 27, 2006 11:17:00 da tarde , Blogger bekas disse...

E não pus eu aqui os fluorescentes... Fica para uma próxima oportunidade...

 
Às sexta-feira, outubro 27, 2006 11:19:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não sei se será da idade, mas eu gosto mesmo é de apreciar o conteúdo, e não a embalagem.Ao fim de tanto tempo, agora já não previno nada.....

 
Às sexta-feira, outubro 27, 2006 11:20:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Fluorescentes?...Não há necessidade.Até eu k sou míope o vejo bem sem óculos....

 
Às sexta-feira, outubro 27, 2006 11:22:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

tantas opçoes....e vestem todos o mesmo numero....hum....parece-me um pouco limitado....nao estou convencida...decididamente nenhum me agrada!!

 
Às sexta-feira, outubro 27, 2006 11:41:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

olha bekitas, eu realmente achei os bonequitos todos muito giros, as cores, os feitios...enfim mas realmente estou indecisa na encomenda...aquele "piroso" do princío tem a sua graça, deixa-me pensar mais um pouco...eh eh eh

 
Às sexta-feira, outubro 27, 2006 11:44:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

sonecas...tás kom sono o kei?? kal é dúvida??? deixa tar amiga ke agora kando vier lá das holandas trago-te um presente!!! mereces mais porra!!

 
Às sexta-feira, outubro 27, 2006 11:48:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Ai amiga trazes mesmo?
Quiduxa...

 
Às sexta-feira, outubro 27, 2006 11:53:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

klaro ke sim....os amigos sao assim gostam de ver os outros felizes...e dp vais ver é só invejosas...eheheheh.....nao posso é trazer nada kom mas de 20kk senao tenho de pagar bagagem extra....eehhhhhhhh

 
Às sexta-feira, outubro 27, 2006 11:54:00 da tarde , Blogger o iluminado disse...

Isto não está inteiramente seguro, falta aqui um...
:P

 
Às sábado, outubro 28, 2006 12:06:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

é o ke eu digo, tão novitas e dp dá nesta indecisão.eu cá deve ser da idade, tudo ao natural.até akele naco da praia era na pedra, na areia, mas ao natural ;)

 
Às domingo, outubro 29, 2006 1:31:00 da manhã , Blogger bjecas disse...

Esqueceram-se do 'retardador' para o amiguinho da marmita dos lanches.

(ka mau pá)

\m/

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial