O BLOG DA SONECAS

13 novembro 2006

MALDITA MACONHA

Anda alguém a fumar daquilo, não anda?

14 Comentários:

Às segunda-feira, novembro 13, 2006 9:30:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Ah ah ah ah ah ah ah...
Ah pois anda! Ganda maluka!

 
Às segunda-feira, novembro 13, 2006 9:54:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Disfarçadinha...
Ah ah ah ah ah ah ah...

 
Às segunda-feira, novembro 13, 2006 9:59:00 da tarde , Blogger o iluminado disse...

Será una vision futura delas malaguetas...?
:P

 
Às segunda-feira, novembro 13, 2006 10:49:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

De onde será que eu conheço esta senhora?

 
Às terça-feira, novembro 14, 2006 12:38:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

EHEHEHEHE, GANDA MALUKA!!! O PC TOU CONTIGO, PARECE ME ALGUEM Q EU CONHECO??? A PESSOA EM QUESTAO VAI ENFIAR O BARRETE....ESPERO ME RESPONDA!!! MAS EU VO TAR AO LADO COM MAIS UNS KILITOS A FAZE LHE COMPANHIA...A POIS E BEBE!!!!

 
Às terça-feira, novembro 14, 2006 7:00:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

doie doie tás a krer festa!!! pois olha só em sonhos... a minha saude já nao me permite abocanhar koisas tao grandes e ke ainda por cima deitam fumo... deixo para ti esse belo desafio!!!ehehehe

 
Às terça-feira, novembro 14, 2006 10:54:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

Eu acho que conheço esta velhota de outras paragens como talvez Cuba.
Mas acho que não era propriamente nessa que estavam a pensar, mas sim noutra figura.

 
Às terça-feira, novembro 14, 2006 11:09:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Já vi que esta figura se parece com muita gente...lol

 
Às quarta-feira, novembro 15, 2006 5:30:00 da tarde , Blogger grace disse...

EPÁ, ando mto ausente, o k k se passa aki?
Kem é, kem é? Contem-me...

 
Às quarta-feira, novembro 15, 2006 6:05:00 da tarde , Blogger grace disse...

hahaahahahahahah....
realmente!
hahahahahahahahahahaha

 
Às quarta-feira, novembro 15, 2006 8:06:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

P'ra quêin nã saibã, eista maganã éi da minhã téirrã. Éi da Merdalêija!
Cúmpadri c'um cajado, apareça homi.Vocemecei nã conheci eista manganõnã?

 
Às quinta-feira, novembro 16, 2006 4:56:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Já neim malembrava cavia este blogge...oferecerem-me uma caixa de gazuas aparecidas cum a da bacana da futumgrafia, e tênho andado entretido a esbafuralas...só agora é que me vêio à lembradura caviam as malaguetas...tã boas meninans?...

 
Às sábado, novembro 18, 2006 1:59:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

OSSINHOS...NEM TUDO DEITA FUMO!!!! MAS SE JA NAO TENS SAUDE PA COISAS TAO GRANDES PODES SEMPRE USAR AQUELE FRASQUINHO...E DPOIS E UM VER SE TE AVIAS!!!
NAO TENS TEMPO PA ASSOBIAR 3 VEZES QTO MAIS DEITAR FUMO!!!!! E AGORA FOI SE TE O PIO????

 
Às sábado, novembro 18, 2006 2:01:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

DSCPEM OS PRESENTES....UM GANDA BOM FIM DE SEMANA PA TODOS!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial