O BLOG DA SONECAS

09 novembro 2006

TRAPALHADAS

COMO É DIFÍCIL A VIDA DE UMA MULHER...

14 Comentários:

Às quinta-feira, novembro 09, 2006 8:07:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Muito gostam as mulheres de se fazerem de vítimas.
Elas adoram os trabalhos domésticos.
Ah Ah Ah Ah Ah Ah
Coitadinhas...

 
Às quinta-feira, novembro 09, 2006 8:29:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Se não fossem as mulheres a tratar dos trabalhos domésticos, 99% dos homens vivia na pocilga!

 
Às quinta-feira, novembro 09, 2006 8:38:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E ainda bem que existe a minha bekas para tratar da casa.
Se fossem todos como eu (um desastre nas tarefas domésticas) tinha que pagar a quem me fosse tratar da casa.

 
Às quinta-feira, novembro 09, 2006 8:54:00 da tarde , Blogger bekas disse...

O meu marido precisa tanto de mim como uma planta precisa de água!

Não, não sou convencida...
É mesmo verdade!

 
Às quinta-feira, novembro 09, 2006 8:59:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Também não precisas exagerar.
E olha que o contrário também é muitas vezes verdade.

 
Às quinta-feira, novembro 09, 2006 9:00:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Eishhhhhhhhhhh!!!

 
Às quinta-feira, novembro 09, 2006 9:46:00 da tarde , Blogger dinocas disse...

A esta só lhe falta o computador à frente para parecer umas certas mulheres...

 
Às quinta-feira, novembro 09, 2006 10:15:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

Não nos estamos a fazer de vítimas, mas a realidade é esta.
Quanto aos trabalhos domésticos eu falo por mim, mas detesto-os.
tenho ostro tipo de passatempos.

 
Às quinta-feira, novembro 09, 2006 10:51:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Para mim agora é mais suave...

 
Às sexta-feira, novembro 10, 2006 12:22:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

se é dificil por isso mesmo é ke somos mulheres, o sexo forte e não o fraco como pretende xamar-nos.nós damos à luz, temos vida profissional, casa, filhos entre muitas outras coisas e os homens?
eu falo por mim tenho 3 filhos:1 de 35 anos, um de 8 e outro de 3...
;)

 
Às sexta-feira, novembro 10, 2006 9:05:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Essa do não ter jeito...tem muito k se lhe diga.É falta de vontade.Dividido por todos não custa nada, e a inutilidade dos homens nota-se menos quando pelo menos tentam ajudar.Eu tive sorte.Obrigado marido.

 
Às sexta-feira, novembro 10, 2006 9:59:00 da manhã , Blogger o iluminado disse...

Quantas são as mulheres que conseguem estar no sofá, mesmo em dias em que não existe nada para fazer e nada para limpar, sem fazer nada ou mesmo fazer alguma coisa sem ser limpar??

 
Às sexta-feira, novembro 10, 2006 11:57:00 da manhã , Blogger grace disse...

Realmente é dificil a vida de uma mulher mas o iluminado ate tem razao...

 
Às sexta-feira, novembro 10, 2006 4:05:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Vê-se mesmo que é um BLOG de mulheres...o melhor é não dar conversa aos meninos armados em machistas...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial