O BLOG DA SONECAS

05 novembro 2006

O QUE VALE UM AMIGO!



O que é um verdadeiro amigo:

Disse um soldado ao seu comandante:
-"O meu amigo não voltou do campo de batalha. Meu comandante, solicito autorização para ir buscá-lo."

"Respondeu o oficial:
-"Autorização negada!"
"Não quero que você arrisque a vida por um homem que, provavelmente, está morto!"

O soldado ignorando a proibição saiu e uma hora mais tarde voltou mortalmente ferido, transportando o cadáver do seu amigo.

O oficial estava furioso:
-"Eu não lhe disse que ele estava morto?!"
-"Diga - me, valia a pena ir até lá para trazer um cadáver?"

E o soldado, moribundo, respondeu:
-"Claro que sim, meu comandante!Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e disse-me:
-" Tinha a certeza que virias!"

"Um amigo é aquele que chega quando todos já se foram."

5 Comentários:

Às domingo, novembro 05, 2006 7:32:00 da tarde , Blogger bjecas disse...

Boa posta!

\m/

 
Às domingo, novembro 05, 2006 8:20:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

+ 1 post que fala de coisas sérias.
E o que é um amigo?Um amigo é ...um amigo!

 
Às domingo, novembro 05, 2006 9:45:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

Lindo! É pena que não possamos ter mais amigos desses com quem se pode sempre contar, não importa o que esteja pela frente.

 
Às domingo, novembro 05, 2006 10:12:00 da tarde , Blogger bekas disse...

É uma pena que as pessoas tenham poucos amigos verdadeiros como este.
A verdadeira amizade é um sentimento que pouca gente sabe o que é.

 
Às segunda-feira, novembro 06, 2006 8:21:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial