O BLOG DA SONECAS

25 dezembro 2006

RM?! PRA QUÊ SERVE ISSO?

Pelos vistos o pai natal também foi Ecorato,
e deixou la um GRANDE presente.
Antes que alguem pergunte, como eu, para que serve "aquilo"
eu vou dizer:
"RM, é um equipamento utilizado para realizar exames de um coito e isto contribui para o entendimento da anatomia".

Entendido?

(Esta pesquisa ganhou o IgNobel de medicina de 2000).



Legenda: P=pênis; Ur=uretra; Pe=períneo; U=útero; S=symphys; B=bexiga; I=intestino; L5=lumbar; Sc= escroto.

7 Comentários:

Às segunda-feira, dezembro 25, 2006 11:46:00 da tarde , Blogger bjecas disse...

Vão ser preciso voluntários(as) para a formação técnica!

\m/

 
Às terça-feira, dezembro 26, 2006 8:55:00 da manhã , Blogger o iluminado disse...

Andam ansiosas pela Ressonância!!!?
:P

 
Às terça-feira, dezembro 26, 2006 1:20:00 da tarde , Blogger grace disse...

Afinal akilo tem uma grande utilidade.

Agora os voluntários...
:-P

 
Às terça-feira, dezembro 26, 2006 7:27:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Por falar em Ressonância... Ó Grace, tás lixada!

 
Às terça-feira, dezembro 26, 2006 9:49:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

bem grace as coisas ke vc sabe.axo ke ninguem melhor ke vc pa ser voluntaria ke axa? ;)

 
Às terça-feira, dezembro 26, 2006 10:07:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

Eu também acho que a Grace deve ser voluntária. Eu é que não! Já sei que corro grande perigo perto daquela coisa.

 
Às quarta-feira, dezembro 27, 2006 1:19:00 da tarde , Blogger grace disse...

eu nao posse ser voluntaria. Sou auxiliar
:-P

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial