O BLOG DA SONECAS

13 janeiro 2007

NOITE DE FORRÓ!

Bem amigas vou....



dançar!!!

5 Comentários:

Às domingo, janeiro 14, 2007 12:48:00 da manhã , Blogger grace disse...

O Sonecas, nao me diga k vc agora ja anda no Forro!

Eu sempre axei k a dinocas arranjasse um brasuca, mas vc?!

Bem, se precisar de alguem k te ensine a dançar, pra vc fazer bonito, diz k eu te ensino.
:-D

 
Às domingo, janeiro 14, 2007 11:38:00 da manhã , Blogger sonecas disse...

Já não era a primeira vez que me davas aulas de dança. Na sala da TAC já se dançou lá muito
lembras-te? O Samba!
Até porque é uma sala onde há sempre muita música...só não dança quem não quer...

 
Às domingo, janeiro 14, 2007 4:15:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Ei, a sala da TAC não serve só para dançar, pois não? Por acaso, há muito tempo que não se fala de sexo à 5ª feira de manhã... Os tempos estão a mudar, será?

 
Às segunda-feira, janeiro 15, 2007 10:25:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

Meninas quem não conheça até pode pensar que isto é tudo menos um consultório!
Quanto às conversas isso era noutro tempo em que o nosso amigo não andava tão mal disposto (do estomago como é evidente).

 
Às segunda-feira, janeiro 15, 2007 10:48:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

atao meninas k conversas são estas?! descansem k eu tou do lado do inimigo, parece, mas nem tudo o k parece é, por isso cuidado.

mas mudando drasticamente, eu percebi mal ou vcs têm dia pro sexo?????????!!!!!!!!!5ªas feiras e só de manhã, realmente já não se fazem mulheres como antigamente ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial