O BLOG DA SONECAS

04 janeiro 2007

AI BAI HABER MOLHO BAI!

Lá está a nossa malagueta pronta para saír da toca, ou melhor, da arrecadação...pena pena foi não termos a câmara operacional para a filmagem, parece que já a estava a ver no youtube com um vídeo à maneira dizendo:- Óh Sónia vai buscar uma película da tac para me abrires a porta que é como fazem os assaltantes...
Lá vai a sónia buscar a película mas não foi da tac foi da mamografia (eu gosto de contrariar um bocadinho).
Diz a sónia: - óh dulce tás a ver a película? tás?
Responde a Dulce: - mais ou menos, puxa-a toda pra cima
E diz a sónia: - lá vai

Momento bonito este não?
Grande Dulcineia!!!

7 Comentários:

Às quinta-feira, janeiro 04, 2007 11:08:00 da tarde , Blogger bekas disse...

A sorte dela foi um Sr Carpinteiro que se encontrava na sala de espera, senão... ainda lá estavas Dulcineia!

 
Às sexta-feira, janeiro 05, 2007 12:20:00 da manhã , Blogger grace disse...

Epá, eu ando um "mucado" ausente, o k k se passou com a nossa amiga dulcineia?

 
Às sexta-feira, janeiro 05, 2007 9:43:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Nao me digam que voces ja estragaram a porta!

 
Às sexta-feira, janeiro 05, 2007 11:29:00 da manhã , Blogger dinocas disse...

Cá se fazem cá se pagam, andas a fechar os Sr. drs no consultório, agora calhou-te a ti...

 
Às sexta-feira, janeiro 05, 2007 1:37:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Este ano promete...

 
Às sexta-feira, janeiro 05, 2007 9:55:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

Pois é! com a sorte que eu ando, o melhor é ver se isto não é contagioso senão minhas queridas estão tramadas...
Quanto ao ficar fechada, sem stress, o problema era que eu tinha de ir trabalhar,estava um Dr. à espera.

 
Às domingo, janeiro 07, 2007 10:11:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

bem tenho k ter cuidado qd for a ecorad.ja tinha ouvido k fexavam doutores agora assim kalker dia ainda em kalha... ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial