O BLOG DA SONECAS

15 janeiro 2007

PARABÉNS PAI!


PAI, hoje é o teu dia, o dia em que somas 56 anos.
Quero aproveitar para de deixar aqui algumas palavras de PARABENS E AGRADECIMENTO:
PARABÉNS pelo teu dia de aniversário e pela pessoa que és. Um sonhador e lutador que venceu tantas e tantas batalhas. A maior de todas foi há muitos anos quando te convenceste que irias ganhar. É de Louvar a força que tiveste para conseguires o que tens, uma família, uma carreira…lembras-te quando pensaste em desistir? As forças nessas alturas pareciam estar a acabar mas ainda havia lá um bocadinho que seria o suficiente para pensares em continuar…e continuaste…e venceste!
Agradeço-te tudo o que tens feito por ti e por nós…e sabes o que eu ganhei com isso?
Quando me olho ao espelho vejo tantas coisas que me transmitiste…amor, amizade, força, alegria, honestidade…és um exemplo de PAI!
OBRIGADO e dá-me sempre a tua mão…sabes que às vezes ainda não consigo andar sozinha.

6 Comentários:

Às segunda-feira, janeiro 15, 2007 10:14:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Bonita homenagem.
Deve ser bom ter um pai.
Como eu gostava de ter tido pai para também me poder dar a mãozinha que às vezes ainda preciso.

 
Às segunda-feira, janeiro 15, 2007 10:30:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

Que lindo se o teu Pai ler esta mensagem, aposto que vai ficar muito feliz, pela filha que tem e por tudo de bom que lhe conseguiu transmitir.

 
Às segunda-feira, janeiro 15, 2007 10:41:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

o teu pai deve tar mto orgulhoso da filha k tem.inda bem k reconheces a maravilha de pai k tens.deve ser mto bom o amor pai/filha...sabes bekas as vezes, e desculpa o k vou escrever, mais vale não ter 1 pai presente do k ter um e ser ausente...

 
Às segunda-feira, janeiro 15, 2007 10:44:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

desculpem meti os pés pelas mãos, mas penso k perceberam k o inicio é para a sonecas.dp dirijo o meu comentário à bekas.
entretanto sonecas dá um beijinho ao meu ex-prof.k é 1pessoa maravilhosa, mto me ensinou, ajudou-me a ver o mundo de outra forma, e ele tem uma forma mto especial de o ver...com mta amizade

 
Às terça-feira, janeiro 16, 2007 1:25:00 da manhã , Blogger bjecas disse...

Bonito...

Parabéns ao papá!

\m/

 
Às terça-feira, janeiro 16, 2007 5:01:00 da tarde , Blogger grace disse...

Realmente, GRANDE PAI!
PARABENS PAPÁ DA SONECAS!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial