O BLOG DA SONECAS

09 fevereiro 2007

ÚLTIMO MODELO!


4 Comentários:

Às sábado, fevereiro 10, 2007 10:35:00 da tarde , Blogger bekas disse...

"Olá, hoje o meu dia está bom até aki, cheguei da escola morta de fome, bebi dois copos de água com dois pedacinhos de limão e comi duas colheres de sopa de arroz com um pouquinho de feijão, hoje não preciso de comer mais nada.
Eu estava por ai, a ver alguns sites, quando encontrei um que dizia: "Nem a Anorexia, nem a Bulimia possuem virus ou bacterias." É assim que as pessoas encaram-nos, como se nós tivessemos bacterias ou virus, ou nos condenam porque apoiamos um padrão de beleza. Um padrão q os próprios midia imposeram, mas independente dos midia, ou do que seja, seguimos e acreditamos porque queremos. É tão dificil entender , o que é melhor para nós. Sinto-me demasiadamente bem, quando passo o dia sem comer, sinto-me leve, pura, feliz comigo mesmo, ao contrario de um dia em q me entupi de coisas. Eu não entendo pq tanto preconceito, muitas vezes chegamos a ser ridicularizadas pela nossa ideologia quando na verdade eles não enxergam que na verdade ridiculos, e acima de tudo hipocritas são aqueles que condenam uma conduta alheia.
É triste ... espero que um dia, a mente desse tipo de pessoas mude, para que possam abranjir novas ideias e conceitos e por isso tou aki a dar uma ajudinha.
Beijos, e obrigada."

Transcrevo aqui o testemunho de uma miúda anorética, que acha que a anorexia é um estilo de vida e nada tem a ver com instabilidade emocional.

Triste, não é?

 
Às domingo, fevereiro 11, 2007 9:10:00 da tarde , Blogger AlfaBeta disse...

Com a publicidade que fazem ao corpinho danone, era de prever uma coisa assim, por acaso tb tenho um post com esta imagem.

 
Às domingo, fevereiro 11, 2007 9:22:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

É complicado sem dúvida Bekas mas este post tinha como objectivo somente descontraír...

 
Às segunda-feira, fevereiro 12, 2007 7:28:00 da tarde , Blogger grace disse...

Por alguns instante pensei k fosse pra mim, mas vou vos contar uma coisa ENGORDEI 5KG!
IUPI!!!!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial