O BLOG DA SONECAS

11 março 2007

MAIS UM DESAFIO


O nosso amigo Bjecas lançou-nos este desafio:
Sete Coisas Sem Sentido Significado Sabedoria ou Sexo.
Sendo assim, vou cumprir a minha parte.

7 coisas que faço bem:

- Reclamar (esta é a coisa que faço melhor)
- Arrumar gavetas (quando meto as mãos nas gavetas, normalmente metade do espaço fica vazio)
- A tabuada na ponta da língua (desde os tempos de primária)
- Dormir (podem ser poucas as horas, mas são boas)
- Comer chocolate (morria se me privassem de o fazer)
- Rir (quem não gosta de uma boa gargalhada?)
- Olhar para gajos giros (desculpa PC... é só olhar! Sabes que nada se compara ao meu amor por ti)

7 coisas que não faço ou não sei fazer:

- Orientar-me (se o PC se quiser ver livre de mim, basta deixar-me, por exemplo, no estacionamento do Colombo!)
- Procurar alguma coisa perdida (não tenho paciência para procurar coisas, prefiro esperar que elas apareçam)
- Cantar (não gosto de vidros partidos)
- Deitar-me cedo (por mais que tente, não consigo)
- Estar mais de 10 minutos sentada no sofá (fico cheia de comichões)
- Jantar sentada (eu bem tento, mas levanto-me umas 10 vezes no mínimo)
- Começar e acabar uma tarefa sem interrupções (desde que começo a aspirar a casa até que acabo, faço 30 coisas diferentes pelo meio)

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

- Paciência (e é mesmo preciso paciência para me aturar)
- Sentido de humor apurado (ninguém diria que casei com o PC)
- O olhar (bonito)
- Mãos (delicadas)
- Pernas (é só por isso que vejo futebol, desculpa PC, chegaste a pensar que eu me interessava por futebol?...não, afinal não!)
- Rabo (não consigo evitar, mais uma vez desculpa PC. Amo-te)
- Inteligência (não é tudo, mas conta muito)

7 coisas que digo frequentemente:

- Vou contar até 3 (1, 2..., normalmente não chego ao 3)
- Por acaso falo chinês? (Os putos teimam em não entender o que digo)
- Esquece! (quando já não me apetece explicar mais nada)
- Desliga essa porcaria (porcaria = despertador)
- Pára de comer amendoins salgados (o PC não se controla quando está a ver futebol)
- Caramba! (normalmente não digo, GRITO)
- É a 1ª bola a sair do saco! (Esta expressão mostra sempre a minha boa vontade...)

7 actores / actrizes:

- Denzel Washington (eternamente charmoso)
- George Clooney (nem é preciso dizer porquê)
- Andy Garcia (o meu preferido)
- Meryl Streep (uma verdadeira Senhora do cinema)
- Mel Gibson (excelente desempenho em Braveheart – o filme que mais me impressionou até hoje).
- Jackie Chan (sem duplos)
- Sean Connery (o mais velho e o melhor de todos)

8 Comentários:

Às segunda-feira, março 12, 2007 8:50:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Desculpa, mas esqueceste-te das duas coisas que fazes melhor, mesmo aquelas em que és perita:queimar-te (não importa onde)e bater em paredes e portas(desastre nas curvas).

 
Às segunda-feira, março 12, 2007 10:02:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Eu assino por baixo! :D

 
Às segunda-feira, março 12, 2007 12:50:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Bem, bem, ricas amigas. Estas duas coisitas estiveram a encabeçar a lista, mas depois pensei melhor e resolvi tirá-las, não fosse o pessoal pensar que eu sou suicida. Mas de facto, são o meu melhor, estes dois desastres... (tentem queimar uma perna com um ferro a vapor!)... Xiu cúmadre, não vale dar dicas!

 
Às segunda-feira, março 12, 2007 6:28:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Tentar queimar uma perna com um ferro a vapor é uma ideia para um "amigo" que as costuma queimar com um aspirador...bom mas desde que lhe tire os pêlos...

 
Às segunda-feira, março 12, 2007 9:38:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

És mesmo má sonecas! Querias era matar o rapaz e não sabias como!sem dar nas vistas é claro...

 
Às segunda-feira, março 12, 2007 9:55:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Sabes que me fez pena, ainda foram uns anos juntos, nunca pensei que tivesse este fim...deixo-te aqui a minha saudade, meu querido aspirador!

 
Às segunda-feira, março 12, 2007 9:58:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

Por uns momentos achei que estavas a falar do rapaz! Que tonta que eu sou. Também estva a achar estranho.

 
Às terça-feira, março 13, 2007 9:56:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Que susto Sonecas, por momentos pensei... esquece!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial