O BLOG DA SONECAS

22 abril 2007

FINALMENTE O CD



Pela 1ª vez na vida participei num projecto fascinante: a gravação de um CD. Apesar de estar entusiasmada com a ideia, pensava que seria uma experiência normalíssima. Nada disso. Foi uma experiência difícil, esgotante, mas apaixonante. Envolve sentimentos e sensações impossíveis de descrever. Os primeiros minutos foram de grande tensão e nervosismo. Depois consegui descomprimir um pouco, mas à medida que as horas passavam, ía ficando cada vez mais cansada. Ninguém se podia mexer, arrastar um pé, ajeitar a cadeira, nem sequer suspirar. Qualquer ruído ficaria na gravação. Durante 5 horas os meus níveis de concentração ficaram no seu auge. Tive que canalizar corpo e alma para um ponto só: o meu papel.

Estou exausta, mas foi, sem dúvida, um marco importante na minha vida. Talvez não tenha outra oportunidade. Por esta, estou feliz!

6 Comentários:

Às domingo, abril 22, 2007 9:41:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Grande Bekas, é assim mesmo, não há saxofone que te meta medo. Parabéns!

 
Às domingo, abril 22, 2007 10:09:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

As malaguetas andam a ficar importantes ou é apenas impressao minha?

 
Às domingo, abril 22, 2007 10:35:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Os artistas são amantes da música que não se satisfazem apenas ouvindo-a, mas só se realizam plenamente quando as melodias saem de seus próprios dedos.

 
Às segunda-feira, abril 23, 2007 8:51:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Depois de cinco horas de concentração, ainda hoje deves estar com a pica toda.Quantos Xanax já tomou o PC?

 
Às segunda-feira, abril 23, 2007 3:51:00 da tarde , Blogger bjecas disse...

Autógrafo!

\m/

 
Às segunda-feira, abril 23, 2007 11:01:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Cúmadre, ele tomou 5 valiuns!
Eh Eh Eh Eh

Bjecas, põe-te na fila!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial