O BLOG DA SONECAS

17 abril 2007

BLOGUISTAS COM FALTA DE TEMPO

Há uns meses atrás, acabadinha de chegar de férias, deparei-me com 5 raparigas entusiasmadíssimas com um blog. Uma delas fez-me a proposta de colaborar no blog. "Estão doidas", pensei eu. "Onde é que eu vou arranjar tempo para isto?" "Ah e tal, não precisas de postar nada, basta que comentes. Vá lá, aceita." E eu aceitei. Eu que passo 10 horas fora de casa, quando chego sou doméstica, cozinheira, lavadeira, engomadeira, esposa, mãe de 2 filhos e ainda arranjo um tempinho para tocar saxofone, vejo que afinal ainda sou a única que tenho tempo para esta cena de blogs.

Acordem miúdas!

6 Comentários:

Às terça-feira, abril 17, 2007 9:55:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É berdade, xim xinhora! Esta moçoila farta-se de trabalhar...e nada de postar por aqui...ate ja perdeu a sua piada, diga-se de passagem! TOCA A ACORDAR MIUDAS!!

 
Às terça-feira, abril 17, 2007 9:58:00 da tarde , Blogger bekas disse...

No início era sempre a bombar!
O que é que a malta perdeu, pá?

 
Às terça-feira, abril 17, 2007 10:11:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Quem foi a tipa que te meteu nisto pá?

 
Às quarta-feira, abril 18, 2007 12:58:00 da manhã , Blogger bjecas disse...

Convidem o M@ss@...

\m/

 
Às quarta-feira, abril 18, 2007 1:25:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Andamos a pensar nisso, Bjecas!

 
Às quarta-feira, abril 18, 2007 10:13:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Andamos?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial