O BLOG DA SONECAS

27 julho 2007

E... PRONTO!!!


Pensei que fosse diferente.
Pensei que quando acabasse iria .... olha, pra falar a verdade nunca pensei o que iria fazer depois que acabasse.
Agora o que sei é que falta qualquer coisa...
Falta o stress, o desanimo, o desespero, a vontade de fugir...
Mas sabem de uma coisa?
ACABOU!!!!! IUP!!! U TÊRÊRÊ!!!!
E desde já o meu muito obrigado a todos, em especial ao meu GRANDE amor que sempre apostou em mim, aliás, foi ele que me incentivou, juntamente com a nossa familia.
Tambem o meu muito obrigado a Ecorato, em especial às minhas colegas que (mesmo contrariadas) sacrificaram-se nos momentos que estive ausente.
E finalmete o meu MUITO OBRIGADO AO CEGO, AO SURDO E AO MUDO que ajudaram-me MUUUUUUUUIIIIIIITO. (esses deficientes sabem alguma coisa!).
Agradeço a Deus por ter me capacitado a tirar este curso e ainda por vocês existirem na minha vida !
Bjos!
VOU COMEMORAR!!!!!!!!!

7 Comentários:

Às sexta-feira, julho 27, 2007 9:55:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

MUITOS PARABENS!!!
É realmente uma sensaçao esquisita pois falta-te entretanto aquele stress do estudo, trabalhos e coisas mais e de repente fica aquele vazio ja que tudo acaba de repente...o tal final que parecia que estava muito longe, chegou depressa!
Que tenhas muita sorte e que consigas trabalhar na area e ser uma boa profissional...para mim ja começas a ser!
Beijoca grande de boa Sorte!

 
Às sábado, julho 28, 2007 8:25:00 da manhã , Blogger bekas disse...

U TÊRÊRÊ!!!! U TÊRÊRÊ!!!!
U TÊRÊRÊ!!!! U TÊRÊRÊ!!!!

Tou a festejar, míuda. Já que não abriste o champanhe com a malta, eu tou aqui a festejar com o meu computador!!!(ainda por cima a esta hora da madrugada!!! os putos invadiram-me a cama e eu caí dela abaixo!).

Parabéns rapariga. Boa sorte e que consigas o que realmente queres.
Desejo-te um GRAAAAAANDE sucesso profissional.
Beijocas.

 
Às domingo, julho 29, 2007 3:36:00 da manhã , Blogger bjecas disse...

Parabéns miúda!

Fica novamente provado que quando há vontade e espirito de sacrificio é possivel alcançar o que desejamos.
Não por qualquer curso, mas pelo teu espirito positivo sei que vais ser feliz.

Jinho grande

\m/

ps: devias usar saia mais vezes... dá-te assim um ar ... hum ... maduro!!!?

 
Às domingo, julho 29, 2007 10:17:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Eu já escrevi tudo na fita...e foi uma fita inteira, agora estou sem palavras...de qualquer forma...PARABENS!!!

 
Às segunda-feira, julho 30, 2007 12:46:00 da tarde , Blogger Bernardo Banana disse...

Muitos parabéns! Mais uma etapa que fica concluída, não é verdade? Ahhh...bons velhos tempos....

 
Às segunda-feira, julho 30, 2007 10:28:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

Muitos Parabéns!
Agora só falta casares! Não era quando o curso estivesse concluído? Ou será que me enganei?
De qualquer forma juízo.

 
Às terça-feira, julho 31, 2007 12:25:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Muitos Parabéns Grace.
beijocas e boa sorte

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial