O BLOG DA SONECAS

14 julho 2007

VOLTAMOS


As saudades que nós tinhamos deste cantinho...
Para quem não nos conhecia, eramos 6 raparigas (3 Agridoces e 3 Malaguetas) quando decidimos abrir este blog, unicamente destinado a caldeiradas.
Voltamos, mas fizemos umas limpezas por aqui. Limpamos o pó, as teias de aranha e deitamos algumas coisas para o lixo, entre elas as 3 Agridoces. Espero que elas não fiquem muito tristes...
Vamos lá Malaguetas, não me vão deixar ficar mal outra vez, pois não?
Estou de olho em vocês!

8 Comentários:

Às domingo, julho 15, 2007 12:00:00 da manhã , Blogger alfabeta disse...

Já tenho a boca a arder por causa da malagueta!lol

 
Às domingo, julho 15, 2007 3:31:00 da manhã , Blogger bjecas disse...

Bequinhas, ficaste gira na pic!

É pô-las a produzir pá!...

\m/

 
Às domingo, julho 15, 2007 10:45:00 da tarde , Blogger pc disse...

Então era esse o penteado que estavas a fazer ontem!!!

Devias pensar em usá-lo mais vezes...fica-te bem!

 
Às segunda-feira, julho 16, 2007 12:02:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Gosto de coisas picantes, toca a postar

 
Às segunda-feira, julho 16, 2007 12:28:00 da manhã , Blogger aorta disse...

Blog destinado a caldeiradas? Com malaguetas??? Vou passar por aqui mais vezes...

 
Às segunda-feira, julho 16, 2007 9:16:00 da tarde , Blogger Nux@ disse...

Que bom, é sempre bom passar por cá...
Fico muito contente!!!!!!!

 
Às terça-feira, julho 17, 2007 9:30:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Entao voces reabriram o tasco e nem me avisaram para a cerimonia de inauguraçao? :s

 
Às quinta-feira, julho 19, 2007 11:43:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

Com que então deitaram-me fora!
Eu não tenho mesmo muito tempo para estas coisas, mas espero que possa continuar a comentar. OK!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial