O BLOG DA SONECAS

29 abril 2007


Há 3 razões lógicas para se ser Benfiquista:

- a razão natural: a mulher dá à luz, não dá às antas nem a Alvalade;

- a razão bíblica: há uma passagem na bíblia que diz: "dominarei OS leões e OS dragões e voarei para o céu sobre as asas de uma águia"

- a razão teológica: Jesus Cristo encarnou. Não azulou nem esverdeou!

6 Comentários:

Às domingo, abril 29, 2007 10:01:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

SOU DO BENFICA
ISSO ME ENVAIDECE

TENHO A GENICA
QUE A QUALQUER ENGRANDECE

SOU DUM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA COM FERVOR

NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL

LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ

(O jogo correu mal, eu sei, mas sempre Benfica, na alegria e na tristeza).

 
Às segunda-feira, abril 30, 2007 6:36:00 da tarde , Blogger grace disse...

1ª A mulher nao dá a luz, quem dá a luz é a EDP.
2ºVoar sobre as assas da aguia significa que ela é um burro de carga.
3ºRazão teologica encarnar significa sofrimento.

por isso, ja temos 3 razoes para nao ser benfiquistas e alias

O PORTO VAI SER CAMPIÃO!!!!!

 
Às segunda-feira, abril 30, 2007 10:08:00 da tarde , Blogger Dina disse...

Andei às voltas e já não sei como vim aqui parar, mas não pude deixar de sorrir ao lêr este post.
São muito boas estas 3 razões para ser Benfiquista, não conhecia.

Até mais

 
Às terça-feira, maio 01, 2007 12:12:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Ó Santola, vai aprender a escrever Português! Vai ver se chove, vai lá...

 
Às quarta-feira, maio 02, 2007 4:52:00 da tarde , Blogger grace disse...

PC, chove pra caramba meu.
Acho que temos k mudar o ditado: "Em Maio aguas mil" (nao rima, mas pronto...).

 
Às terça-feira, fevereiro 26, 2008 9:48:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

RaZões para não ser Benfiquistas

Benfiquista diz (santa ignorancia)

A razão natural: a mulher dá à luz, não dá às antas nem a alvalade;

RESPOSTA

a mulher não dá À luz, pare. quanto aos benfiquistas, puta k os PARIU.

-------------------

Benfiquista diz (esqueceram-se da pontuação)

- A razão bíblica: há uma passagen na bíblia que diz: "dominarei os leões e os dragões e voarei para o céu sobre as asas de uma águia"

RESPOSTA

PINTO DA COSTA diz :"Dominarei os leões. e os dragões?... E voarei para o céu sobre as asas de uma Águia.

PINTO DA COSTA quando morrer vai mudar para o benfica, assim morre mais um filho da puta benfiquista.

Toda a gente sabe que a catedral tá na luz, mas o vaticano e o papa estão no Porto

-------------------

Benfiquista diz (isto é o k dá não saber ler nem escrever)


- A razão teológica: Jesus Cristo encarnou. Não azulou nem esverdeou!

RESPOSTA

Jesus Cristo não encarnou, recuscitou com os seu manto azul e branco e deixou os soldados romanos com o seu traje vermelhos surprendidos com tal feito.

A História repete-se o os romanos vermelhos (benfiquitas) continuam surpresos com...

Segundo o "Worldwide Historical Clubs Ranking", o Futebol Clube do Porto é considerado o maior clube português, o 10º maior da Europa e o 20º maior do Mundo. [1]
O FC Porto é o clube português com mais títulos internacionais, o 3º da Península Ibérica, o 9º da Europa e o 16º do Mundo (ver Ranking Mundial de Títulos).
O FC Porto é o clube português com maior número de títulos, contando actualmente 265 títulos oficiais (somando: Internacionais, Nacionais e Regionais) e 110 títulos oficiais (somando apenas: Internacionais e Nacionais) (ver: Ranking Nacional de Títulos) NOTA: Este ranking encontra-se falseado ja que foi somado ao palmarés do SL Benfica 15 campeonatos nacionais de escolinhas, escalão esse que nunca teve tal competição. Na verdade, descontando esses 15 títulos ao SL Benfica, o FC Porto é o líder com 110 e Benfica em segundo com 107.
O FC Porto é o clube europeu com mais títulos no século XXI. Entre campeonatos, taças, supertaças e troféus internacionais, os portistas solidificaram uma hegemonia que não encontra rival à altura nos 25 países mais cotados da UEFA. O FC Porto soma 14 títulos só no século XXI, Bayern de Munique e Liverpool com 10 cada um são os mais próximos.
O FC Porto é o clube português com maior número de títulos no Futebol, contando actualmente 110 títulos oficiais (2 Taças Intercontinentais / Mundiais de Clubes; 2 Taças / Liga dos Campeões Europeus; 1 Taça UEFA; 1 Supertaça Europeia; 22 Campeonatos Nacionais de Séniores; 17 Taças de Portugal; 15 Supertaças de Portugal; 19 Campeonatos Nacionais de Juniores; 17 Campeonatos Nacionais de Juvenis; 12 Campeonatos Nacionais de Iniciados; 2 Campeonatos Nacionais de Infantis) contra 107 do Benfica e 76 do Sporting .
O FC Porto é o clube português com mais títulos internacionais (6), tem mesmo mais que todos os outros clubes portugueses juntos.
O FC Porto é o único clube pentacampeão nacional.
O FC Porto é o clube com mais Supertaças Nacionais conquistadas.
O FC Porto já disputou 22 das 28 finais da Supertaça Nacional.
O FC Porto conseguiu, até hoje, fazer a "Dobradinha" por 5 ocasiões (1955/56; 1987/88; 1997/98; 2002/03; 2005/06), ou seja, ser Campeão Nacional e Vencedor da Taça de Portugal, na mesma época.
O FC Porto já fez o pleno nacional ou seja, fez a "Tripla" por 3 vezes (1997/98; 2002/03; 2005/06), ou seja, ser Campeão Nacional, Vencedor da Taça de Portugal e Vencedor da Supertaça Nacional, na mesma época.
O FC Porto é o clube português com mais participações na Liga dos Campeões com o formato actual falhando apenas na época 1994-95, e na época 2002-03, quando venceu a Taça UEFA.
O FC Porto tem um dos melhores registos mundiais de invencibilidade nas competições internacionais, em casa, 29 jogos (1974/75 até 1987/88).
O FC Porto é o único clube português que conseguiu vencer na mesma temporada o campeonato, a Taça de Portugal e a competição Europeia em que esteve envolvido (em 2003).
O FC Porto é o clube português com mais botas de ouro conquistadas (3).
O FC Porto contém nos seus quadros futebolísticos, uma das maiores referências da história do futebol português e particularmente do FC Porto, Vítor Baía. Actualmente, Baía é o jogador com mais títulos da história do futebol mundial, com 32. Atrás aparecem Pelé e Rijkaard com 25 cada um.
O FC Porto tem, segundo o seu último relatorio e contas, 83.669 sócios pagantes. No ano anterior o clube tinha 86.229, tendo por isso perdido 2560 sócios no espaço de um ano. [2]
O FC Porto é o único clube português que faz parte do Grupo G-14, o grupo dos clubes mais poderosos da Europa.
Segundo o Ranking Histórico Mundial de Clubes, o Futebol Clube do Porto é considerado, em termos de currículo, o maior clube português, o 10º maior da Europa e o 17º maior do Mundo.
Tendo em conta um estudo realizado em 2004 pela FutureBrand, uma empresa americana especializada em consultoria de marcas, o FC Porto é a marca mais valiosa do futebol português. O estudo apresenta as 30 marcas mais cotadas do futebol europeu e Portugal conta apenas com um representante, o FC Porto. O estudo teve em conta factores como: o valor das marcas, a lealdade dos adeptos, a capacidade de conseguir aumentar a venda de bilhetes para os jogos e o valor financeiro do clube. Neste ranking de marcas europeias, o FC Porto ocupa a primeira posição em Portugal e a 27ª na Europa [3]. Um estudo semelhante efectuado em 2007 pela empresa alemã BBDO remete o FC Porto para o 2º posto nacional (atrás do SL Benfica), embora a nível europeu o clube se encontre melhor posicionado do que no estudo da FutureBrand, no 21º lugar [4] .

IN WIKIPEDIA

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial