O BLOG DA SONECAS

10 setembro 2007

DESAFIO!



Fui desafiada pelo meu amigo iluminado e prontos...lá vai...


1º - Dia mais triste da minha vida: Quando um animal de estimação que eu tinha resolveu abandonar o lar.

2º - Dia mais feliz da minha vida: O nascimento da minha filha.

3º - Manias: Contar uma coisa bué vezes (herança genética)

4º - Filme preferido: Ecorad no Campo.

5º - Poeta preferido: O meu pai quando está a dormir (fala imenso e diz umas coisas fixes com entuação)

6º - Comida preferida: Sopinha de peixe (com aquelas tostinhas), seguida de um bom prato de carne ou peixe (feito por alguém que saiba cozinhar de preferência), acabando num doce assim como aqueles do bolinho caseiro.

7º - Sou chata, canso os ouvidos dos outros.

8º - Viagem de sonho: Dar a volta ao mundo e depois disso ainda dar um saltinho à Lua.

9º - Gosto de festas (tanto daquelas das tosgas como das outras pelo corpo todo).

Desafio então a Grace, o JC e chega.

8 Comentários:

Às segunda-feira, setembro 10, 2007 10:37:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Amiga, esses que desfiaste também eu já desafiei. Espera sentada, que eu vou fazer o mesmo. eh eh

 
Às segunda-feira, setembro 10, 2007 10:39:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Então melhor, já está tudo desafiado.

Quero acrescentar apenas ao meu curriculum que a palavra "festas" corresponde a "João", não vá haver bocas foleiras...

 
Às terça-feira, setembro 11, 2007 9:40:00 da manhã , Blogger grace disse...

Eu aceito o desafio, nao seja assim Bekas.

 
Às terça-feira, setembro 11, 2007 5:31:00 da tarde , Blogger bjecas disse...

Sem falar de festas não sei que diga...

\m/

 
Às terça-feira, setembro 11, 2007 9:54:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

Primeiro de tudo estás linda nessa foto. Quanto às manias quem não as tem e apesar de falares pelos cotovelos nós gostamos de te ouvir.
Podes continuar a ser assim!

 
Às quarta-feira, setembro 12, 2007 5:11:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

bjecas
pois...

dulcineia
esta foto foi o joninhas que tirou, lá para os lados dos finfas...

 
Às quinta-feira, setembro 13, 2007 11:24:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

olha amiga eu ainda não tenho os ouvidos cansados de te ouvir e olha que tenho ouvido muito.
Gosto de ti assim como és - uma grande AMIGA.

 
Às quinta-feira, setembro 20, 2007 8:58:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

E olha AMIGA dinocas, hoje preciso que me ouças...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial