O BLOG DA SONECAS

20 junho 2008

OS DIREITOS DO PÉNIS!

Eu, o Pénis, venho por este meio exigir um aumento de salário, apresentando as seguintes razões:

*Faço esforços físicos;
*Trabalho a grandes profundidades;
*A cabeça é a primeira coisa que uso em tudo o que faço;
*Não gozo fins-de-semana nem feriados;
*Trabalho num ambiente húmido;
*Trabalho num local com iluminação e ventilação deficientes;
*Trabalho com temperaturas elevadas.

Resposta:

Caro Pénis Após a análise do seu pedido, e levando em consideração os argumentos por si apresentados, a Administração rejeita o seu pedido pelas seguintes razões:

*O senhor não trabalha 8 horas seguidas;
*Adormece após breves períodos de trabalho;
*Nem sempre segue as ordens da equipa de gestão;
*Não permanece na sua área de serviço e é visto muitas vezes em visita a outras localidades;
*O senhor não toma a iniciativa - necessita de ser pressionado e estimulado para começar a trabalhar;
*O seu local de trabalho fica bastante sujo após o seu turno de trabalho;
*Nem sempre obedece a normas de segurança necessárias, como a utilização de roupa de protecção;
*Irá reformar-se antes dos 65 anos;
*É incapaz de fazer turnos duplos;
*Por vezes, abandona a sua área de trabalho antes de ter completado as tarefas que lhe foram atribuídas;
*E, como se tudo isto não bastasse, o senhor tem sido constantemente visto a entrar e a sair do seu local de trabalho carregando dois sacos de aparência suspeita.

Com os melhores cumprimentos A Administração

E agora pergunto eu...quem é que assina por baixo?

5 Comentários:

Às sábado, junho 21, 2008 12:37:00 da tarde , Blogger alfabeta disse...

:)
Já conhecia este trabalhador!
Mas acho que tem que trabalhar mais ainda, afinal andam, aí muitas mulheres descontentes, para terem amantes! lol


Não é o meu caso porque o meu empregado trabalha bem, lol

bjs

 
Às sábado, junho 21, 2008 4:03:00 da tarde , Blogger bjecas disse...

É fazer já um protesto. Era giro um monte de pénis a cortar a estrada...

Jinhos miúda

\m/

 
Às sábado, junho 21, 2008 11:22:00 da tarde , Blogger Li disse...

Eu não assino de certeza...eheheheh

bjitos

 
Às segunda-feira, junho 23, 2008 5:57:00 da tarde , Blogger Maria Anjos Varanda disse...

Eheheh
Que fixe......mas eu não assino

Beijo e boa semana

 
Às quinta-feira, julho 31, 2008 11:39:00 da tarde , Blogger aorta disse...

Eu não assino.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial