O BLOG DA SONECAS

16 novembro 2006

FUNÇÕES CORPORATIVAS!


Um homem está a conduzir o seu carro, quando a certa altura percebe que se perdeu.
Dá conta de outro homem que passa por perto, encosta ao passeio e chama-o:

- Desculpe, pode dar-me uma ajuda? Prometi a um amigo encontrar-me com ele às 14h, estou meia hora atrasado e não sei onde me encontro.

- Claro que o posso ajudar. O senhor encontra-se num automóvel, entre os 38 e os 39 graus de latitude norte e os 9 e 10 graus de longitude oeste, são 14horas, 23 minutos e 42 segundos, hoje é quarta-feira e estão 27 graus centígrados.

- O senhor é informático?

- Exactamente! Como é que sabe?

- Porque tudo o que me disse está correcto do ponto de vista técnico, mas é inútil do ponto de vista prático. De facto, não sei o que fazer com a informação que me deu e continuo aqui perdido.

- Então o senhor deve ser um chefe, certo? - Responde o informático

- Na realidade sou mesmo. Mas como percebeu?

- Muito fácil: não sabe nem onde se encontra, nem para onde ir; fez uma promessa que não faz a menor ideia de como vai cumprir e agora espera que outro qualquer lhe resolva o problema. De facto, encontra-se exactamente na mesma situação em que estava antes de nos encontrarmos, mas agora, por um qualquer estranho motivo, a culpa acaba por ser minha!

13 Comentários:

Às quinta-feira, novembro 16, 2006 7:59:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Eu penso que esta carapuça não serve nas cabeças todas mas...

 
Às quinta-feira, novembro 16, 2006 8:20:00 da tarde , Blogger bekas disse...

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah...

 
Às quinta-feira, novembro 16, 2006 9:52:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

Pois é às vezes à pessoas assim.
Uns falam, falam, falam e não dizem nada... e outros têm sempre de arranjar "um bode expiatório"

 
Às quinta-feira, novembro 16, 2006 9:54:00 da tarde , Blogger o iluminado disse...

lol lol lol...
:P

 
Às quinta-feira, novembro 16, 2006 9:56:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Iluminado...o teu lol fez eco do post anterior para este! LOL!

 
Às quinta-feira, novembro 16, 2006 9:59:00 da tarde , Blogger o iluminado disse...

Hoje estou muito lol lol lol...
:P

 
Às quinta-feira, novembro 16, 2006 10:09:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

bem o meu informático até axou piada pois o correcto neste post é a parte dos chefes...
eh eh eh

 
Às quinta-feira, novembro 16, 2006 10:24:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Então tatto e a parte do informático???

 
Às sexta-feira, novembro 17, 2006 4:04:00 da manhã , Blogger o iluminado disse...

Já está tudo a dormir!!!!
Sortudos...
:P

 
Às sexta-feira, novembro 17, 2006 5:29:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Tu estás possuído amigo!

 
Às sexta-feira, novembro 17, 2006 7:46:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Estão todos despedidos.
Fora! Toca a andar daqui p'ra fora...

 
Às sexta-feira, novembro 17, 2006 7:59:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tua andas a dar-lhe nos comprimidos não andas?

 
Às sábado, novembro 18, 2006 10:12:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

sabes sonecas há informáticos e informáticos...e o meu é especial;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial