O BLOG DA SONECAS

22 janeiro 2007

MULHER: Se eu morresse casavas outra vez?

MARIDO: Claro que não!

MULHER: Não? Não porquê? Não gostas de estar casado?

MARIDO: Claro que gosto.

MULHER: Então porque é que não casavas de novo?

MARIDO: 'Tá bem, casava...

MULHER: (com um olhar magoado) Casavas?

MARIDO: Então?...

MULHER: E dormirias com ela na nossa cama?

MARIDO: Onde é que tu querias que nós dormíssemos?

MULHER: E substituirias as minhas fotografias por fotografias dela?

MARIDO: É natural que sim...

MULHER: E ela ia usar o meu carro?

MARIDO: Não. Ela não tem carta...

5 Comentários:

Às segunda-feira, janeiro 22, 2007 7:45:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Quem diria que eu ía começar a achar graça a este tipo de coisas...

 
Às segunda-feira, janeiro 22, 2007 10:06:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

É como diz o velho ditado: se não podes vencê-los, junta-te a eles.
Apesar de tudo não podemos perder o nosso sentido de humor.

 
Às segunda-feira, janeiro 22, 2007 10:58:00 da tarde , Blogger o iluminado disse...

Tens de começar um dia...
:P

 
Às terça-feira, janeiro 23, 2007 4:07:00 da tarde , Blogger grace disse...

É por isso k eu nao faço mtas perguntas
:-X

 
Às terça-feira, janeiro 23, 2007 10:37:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ó grace desculpa lá depcionar-te mas não vais lá com perguntas.nós aprendemos mesmo é com as nossas experiências :(

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial