O BLOG DA SONECAS

10 fevereiro 2007

ORAÇÃO DA MULHER!

Querido Deus:
Até agora o meu dia foi bom:

Não fiz fofocas, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata nem irónica.
Controlei o meu SPM, não reclamei, não praguejei, não gritei, não tive ataques de ciúmes, não comi chocolates, também não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem passei cheques pré-datados.
Mas peço a tua protecção, Senhor, pois estou para me levantar da cama a qualquer momento....

5 Comentários:

Às sábado, fevereiro 10, 2007 10:24:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Huuuuummm!
O que é o SPM?

 
Às domingo, fevereiro 11, 2007 9:08:00 da tarde , Blogger AlfaBeta disse...

Isto deve ser já uma velha rabujenta, não?

 
Às domingo, fevereiro 11, 2007 9:24:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Como será a oração do homem?

 
Às domingo, fevereiro 11, 2007 11:59:00 da tarde , Blogger bekas disse...

A oração do homem? Deve ser assim:
Querido Deus:
Até agora o meu dia foi bom. Não ouvi uma única palavra que a minha mulher disse, vi 3 jogos de futebol, comi pudim no sofá e sujei o tapete todo, arrotei 4 vezes e peidei outras 4, dormi a sesta e ressonei que nem um porco.
Mas peço a tua protecção Senhor, pois mais dia menos dia, ela vai-me fazer mala...

 
Às segunda-feira, fevereiro 12, 2007 10:38:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

Isso era o que esse precisava, mas com a moda que anda para aí será mais. Hoje ainda só traí a minha mulher uma vez em pensamento porque não tive a oportunidade de o fazer na realidade.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial