O BLOG DA SONECAS

20 novembro 2006

MANIAS DA SONECAS!

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."


Para começar devo dizer que tenho muitas taras perdidas...por isso não as vou referir...

1ª - Tenho a mania de falar pelos "cotovelos", uma malagueta um dia disse-se que sou uma pessoa muito inteligente mas pouco esperta porque falo de mais...e alto eh eh eh

2ª - Tenho a mania de roer as unhas, até me esforço... vou a manicure e passo do dia a olhar para elas e como são lindas...no outro dia já se foram os 7 euros...

3ª - Tenho a mania de quando vou à pendura (no banco do morto), vou sempre a "travar" sabe-se lá porquê...sou a melhor condutora, claro...

4ª - Tenho a mania de pedir opinião quando já sei precisamente o que vou fazer...pronto é só mesmo para ver se concordam...porque se não concordam quase os consigo convencer que estão errados (uma média de 70% dos casos)...

5ª - Tenho um medo horrível do escuro, faço tudo à luz, seja ela qual fôr, EDP, SOL, LUA, VELAS...literalmente tudo...até dormir (só uma luzinha de presença para economizar, claro), em noites de trovoada tenho um candeeiro a pilhas...


Não foi fácil...ainda fiz umas perguntas à família e amigos...bom a malta perfeita já se sabe...


Epá eu não vou deixar aqui nomes de blogs porque os que conheço já foram recrutados...Beijos!

11 Comentários:

Às segunda-feira, novembro 20, 2006 11:26:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Só mais uma coisinha...tenho uma amiga que não é bloguista mas tem uma das manias mais engraçadas que já vi até hoje...tem que dormir com os óculos porque senão acorda com dores de cabeça...LOL

 
Às segunda-feira, novembro 20, 2006 11:28:00 da tarde , Blogger o iluminado disse...

Ganda maluca...
:P

 
Às segunda-feira, novembro 20, 2006 11:33:00 da tarde , Blogger o iluminado disse...

Pensava que já ninguém tinha medo do escuro...

 
Às segunda-feira, novembro 20, 2006 11:42:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Sim é verdade, é mesmo fobia...

 
Às segunda-feira, novembro 20, 2006 11:49:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Ó Sonecas explica-me lá como é que fazias quando noutros tempos tinhas que ir revelar as mamografias na câmara escura? Hum?

 
Às segunda-feira, novembro 20, 2006 11:51:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Estava sempre a olhar para aquela luzinha vermelha lembras-te?

 
Às segunda-feira, novembro 20, 2006 11:55:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Claro que me lembro.

 
Às terça-feira, novembro 21, 2006 11:17:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

sabes sonecas tb devo ter bués manias mas uma delas é = `tua primeira :)

 
Às quarta-feira, novembro 22, 2006 12:17:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Olha tatto, é sinal que temos "vida" para nós e para os outros...

 
Às quarta-feira, novembro 22, 2006 11:25:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

Pois é sonecas, são todas essas manias que nos fazem diferentes. Senão era uma grande chatice todos perfeitinhos e iguais.

 
Às quinta-feira, novembro 23, 2006 8:39:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Nem mais!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial