O BLOG DA SONECAS

20 novembro 2006

MANIAS DA BEKAS

1 - Tenho a mania que não dou erros de português (e não dou mesmo, desculpem lá).

2 - Tenho a mania de conduzir com a pala do sol para baixo, haja sol ou não. Aliás, esta é a mania que mais irrita o PC.

3 - Tenho a mania que sei tocar saxofone (embora os meus filhos tapem os ouvidos e me mandem calar).

4 - Tenho a mania que só consigo passar a ferro em frente à televisão (daí as minhas queimaduras de estimação em ambos os braços e uma na barriga...).

5 - E por último, a minha maior mania: tenho a mania que sou perfeita (LOL LOL LOL).

Tenho mais manias, mas já as deixei no blog do Bjecas.

2 Comentários:

Às segunda-feira, novembro 20, 2006 11:50:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

Bem, em relação á tua mania dos erros..."se t'apanho gárro-te"...quanto à pala, oxalá não fiques com ela na mão...o saxofone verifico no almoço de Natal...o ferro, não podias esconder, onde é que tu ainda não te queimaste mesmo?...bem por último, a perfeição, pois só podias, senão não eras uma malagueta!LOLADAS!

 
Às quarta-feira, novembro 22, 2006 11:27:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

Grandes pancas.Né Bekas.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial