O BLOG DA SONECAS

22 novembro 2006

GRANDE DESAFIO!
MANIAS DA GRACE

Entao, vejamos....
1º Tenho a mania de lavar mtas vezes as mãos, kk coisa k faço tenho k ir correndo lavá-las.
("NUNCA" ponho as mãos na boca, e ODEIO que me façam isso, mesmo k seja p tirar uma migalha).

2º Tenho a mania de ficar "olhando para o relogio" e fazendo "ronha" ate me atrasar, nunca consigo chegar a horas em lugar nenhum, excepto no trabalho e na escola.

3º Antes de me deitar vou pelo menos "10" vezes a casa de banho (mesmo sem vontade - manias...).

4º Super-proteção.
Tenho a mania k sou mae de toda gente, pior... tenho a mania k sou mae da minha mae.

5º Tenho a mania de fazer "cafuné" em mim mesma e ninguem mais pode fazer, SÓ EU.


SUGESTAO:
Sugiro a todos k leiam "REVOLUCIONE A SUA QUALIDADE DE VIDA"
e também: "12 SEMANAS PARA MUDAR UMA VIDA", escritos pelo psiquiatra e psicanalista, AUGUSTO CURY (admito k estou mto melhor) se alguém kiser tenho a colecção toda dos livros dele.
Bjos.

6 Comentários:

Às quarta-feira, novembro 22, 2006 7:24:00 da tarde , Blogger bekas disse...

Lavas sempre as mãos depois de fazer tudo? Tudo tudo mesmo? Tudinho mesmo? Hum...

Já agora, o que é "cafuné"?

 
Às quarta-feira, novembro 22, 2006 7:42:00 da tarde , Blogger o iluminado disse...

Não queiras saber...
:P

 
Às quarta-feira, novembro 22, 2006 7:48:00 da tarde , Blogger sonecas disse...

ÓH MÃE...MÃE...
"aquele moço bateu-me..."

 
Às quarta-feira, novembro 22, 2006 8:40:00 da tarde , Blogger grace disse...

Sim bekas, lavo as maos depois de TUDO, às vezes demoro mais tempo, mais lavo.
Cafuné, é carinho na cabecinha.
Por isso é k mtas vezes eu estou mais despenteada k o habitual.

 
Às quinta-feira, novembro 23, 2006 11:43:00 da tarde , Blogger dulcineia disse...

Quanto ao chegar atrasado, conheço outra pessoa assim. Agora ser mãe de toda a gente, tem dó né, arranja mas é um filho teu.

 
Às sexta-feira, novembro 24, 2006 11:58:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

despenteada as vezes grace.
axo ke nunca te vi penteada, o teu cabelo parece um ninho de ratos

;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial